terça-feira, 28 de outubro de 2014

Oi, esse sou eu.

Meu nome é X, tenho 22 anos, sempre fui preguiçoso e com o passar dos anos essa minha péssima característica só cresceu e infelizmente minha barriga aumentou na mesma proporção que minha preguiça, talvez até um pouco mais. 

     Como a maioria das pessoas, sempre traçava objetivos mentais, vou emagrecer, entrar na academia, parar de comer errado e mais alguns outros, novamente como a maioria das pessoas acabava desistindo no logo no começo ou as vezes até antes de começar, muitas vezes por desanimo, falta de alguém para incentivar, motivar.

     Com isso em mente comecei a pensar em alguma forma dessas coisas pararem de acontecer, precisava de alguém me cobrando e me motivando, logo me veio a ideia, quem é melhor para me motivar que eu mesmo? Assim começa meu diário, vou postar aqui tudo que irei aprender informações que julgo interessantes, que ajudarão a mim e vocês nessa caminhada contra a larica e a preguiça.

Um comentário:

  1. Muito bem, Delano. Achei uma boa iniciativa. Pena que não deu tempo para colocar para todo mundo ver. Sem problemas. O importante é ter feito. Não se esqueça do restante das atividades (ver no Moodle)

    ResponderExcluir